27 de outubro de 2011

Stupid

 

Estúpido

não posso apagar essa memória
Algo que está preso dentro de mim

Estúpido, estúpido
fique aqui por um momento
sente do meu lado
e fique aqui por um momento

cante uma canção de amor pra mim
cante uma canção pra mim
cante uma canção de amor pra mim
cante uma canção pra mim

algo que estou segurando na minha mão
algo que nunca vou entender
você vive sua vida pra estar apaixonado?
posso ouvir você chamando aí de cima

Estúpido, estúpido
fique aqui por um momento
Estúpido, estúpido
sente do meu lado
e fique aqui por um momento
Estúpido, estúpido
só fique aqui por um momento
sente do meu lado
e fique aqui por um momento

cante uma canção de amor pra mim
cante uma canção pra mim
cante uma canção de amor pra mim
cante uma canção pra mim

não posso apagar essa memória
apagar essa memória
apagar essa memória

Estúpido, estúpido
fique aqui por um momento
Estúpido, estúpido
sente do meu lado
e fique aqui por um momento
Estúpido, estúpido
só fique aqui por um momento
sente do meu lado
e fique aqui por um momento

cante uma canção de amor pra mim
cante uma canção pra mim
cante uma canção de amor pra mim
cante uma canção pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário